Categoria: Uncategorized

  • 365 Bênçãos – 22 de setembro

    “Na terra do faz-de-conta, havia um sujeito que queria porque queria cozinhar um sapo. Todo dia ele fervia uma chaleira de água, e quando a água estava bem quente ele pegava o sapo e jogava na panela. Só que o sapo que não era bobo, pulava fora, até porque, ele sabia que o contato com…

  • 365 Bênçãos – 21 de setembro

    Por mais que tentasse, Jonas não podia escapar de Deus. Quanto mais ele tentou cumprir a sua própria vontade, mais forte Deus o puxou de volta. A chamada de Deus é sonora e clara. O alcance de Deus é longo e largo. A vontade de Deus não pode ser evitada ou negada sem conseqüências. Jonas…

  • 365 Bênçãos – 20 de setembro

    Teu é o Reino, o poder e a glória para sempre. Mateus 6:13   “Teu é o Reino, o poder e a glória para sempre.” Que maravilhosa proteção essa declaração comporta. Ao confessar que Deus está no controle, a pessoa admite que ela não está. Quando proclama que Deus tem o poder, você reconhece que…

  • 365 Bênçãos – 19 de setembro

    Não se perturbe o coração de vocês. Creiam em Deus; creiam também em mim. João 14:1   Não se perturbe por causa do retorno de Cristo. Não se deixe dominar pela ansiedade em relação a coisas que não podemos compreender. Questões como o milênio e o anticristo nos desafiam e exigem esforço, mas não devem…

  • 365 Bênçãos – 18 de setembro

    Senhor, quantas vezes deverei perdoar o meu irmão quando ele pecar contramim? Até sete vezes? Mateus 18:21 A lei judaica estipulava que as pessoas ofendidas perdoassem três vezes. Pedro estava disposto a dobrar a conta e ainda adicionar mais um perdão. Não havia dúvida: ele achava que Jesus ficaria impressionado. Só que isso não aconteceu.…

  • 365 Bênçãos – 17 de setembro

    Bem-aventurados os que choram, pois serão consolados. Mateus 5:4 Lamentar pelos seus pecados é uma manifestação natural de pobreza de espírito. Muitas pessoas sabem que estão erradas e, mesmo assim, fingem estar certas. Por essa razão, nunca provam o sabor do arrependimento. Dentre todas as trilhas que conduzem à alegria, esta deve ser a mais…

  • 365 Bênçãos – 16 de setembro

    Se alguém tem sede, venha a mim e beba. João 7:37 Deus é um Deus que abre a porta e acena com Sua mão, conduzindo os peregrinos a uma mesa farta. Seu convite, porém, não é apenas para participar de uma refeição. É para a vida. Um convite para entrar em Seu reino e passar…

  • 365 Bênçãos – 15 de setembro

    Entre vocês há alguém que está sofrendo? Que ele ore. Tiago 5:13   Você já apresentou suas decepções a Deus? Pode tê-las compartilhado com seu vizinho, seus parentes, seus amigos, mas já as levou a Deus? Antes de levar a qualquer outro lugar suas decepções, leve-as a Deus.   Autor Max Lucado – 365 Bênçãos…

  • 365 Bênçãos – 14 de setembro

    Vocês não me escolheram, mas eu os escolhi. (João 15:16)   Se você  já se perguntou como Deus pode usar sua vida para fazer diferença no mundo, basta olhar para aqueles que Ele já usou e confiar em si mesmo. Olhe para o perdão que Ele oferece de braços abertos e tome coragem. Aliás, esse…

  • 365 Bênçãos – 13 de setembro

    Eu estarei sempre com vocês, até o fim dos tempos. (Mateus 28:20)   Uma tempestade no mar da Galiléia era equivalente a um lutador de sumô mergulhando de barriga numa piscina de criança. O vale ao norte funcionava como um túnel de vento, comprimindo e empurrando o vento com força na direção do lago. Ondas…

  • 365 Bênçãos – 12 de setembro

    A fé que vocês têm é o sacrifício que oferecem a Deus. (Filipenses 2:17)   Quando enfrentamos lutas, costumamos nos perguntar: “Por quê?”. Daqui  a alguns anos, porém, entenderemos que foram aquelas batalhas que nos ensinaram alguma coisa que não seríamos capazes de aprender de outra maneira – que havia uma propósito para aquela tribulação.…

  • 365 Bênçãos – 11 de setembro

    O amor não se alegra com a injustiça, mas se alegra com a verdade. ( 1 corintios  13:06)   Não é bom saber que, apesar de não sermos capazes de amar com perfeição, o amor de Deus é perfeito? Ele sempre incentiva aquilo que é certo; sempre aprova o que é justo. Deus nunca errou,…