Free to BELIeVE – Livres para crer

Escrito por Fernando Ortega em sexta-feira, 8 outubro 2010

Fonte: Não Morda a Maçã

 

O cristão brasileiro está preocupado nesses dias pq uma caixa-de-pandora vai se abrir e vamos ser perseguidos  .. sinceramente? eu tenho vergonha de dizer que sou perseguido aqui no Brasil.
Enquanto estamos aqui morrendo de medo de perder nosso conforto (essa q é a verdade), tem gnt morrendo em nome da Bíblia que a gnt não lê e do Jesus que supostamente lembramos durante 2h no domingo.. Nossa natureza é egoísta, na maioria do tempo só nos preocupamos com o nosso país achando que Evangelho se restringe somente ao Brasil… Mais egoístas pensamos só na nossa denominação. Mais egoístas pensamos só na nossa igreja/congregação. Mais egoístas pensamos só no ministério que participamos. Mais egoístas pensamos só na panela que fazemos parte. Mais egoístas pensamos só em nós mesmos… como disse, é uma tendência do ser humano olhar pro próprio umbigo.

Eu amo o Brasil, mas a minha verdadeira p√°tria n√£o √© desse mundo, e meus compatriotas est√£o espalhados pelo mundo todo‚Ķ alguns deles s√£o violentamente perseguidos por fazerem parte desse Reino. √Č a Igreja Perseguida.

A Igreja Perseguida pode sofrer mais uma chicotada, e essa vai doer muito:

A¬†Organiza√ß√£o da Confer√™ncia Isl√Ęmica¬†(57 pa√≠ses), sendo a maioria de popula√ß√£o mu√ßulmana, apresentar√° mais uma vez a¬†Resolu√ß√£o da Difama√ß√£o da Religi√£o¬†na Assembleia Geral da ONU, no final deste ano. O que essa resolu√ß√£o significa? Pra simplificar: vai blindar (ainda mais) o islamismo e legalizar a persegui√ß√£o aos crist√£os nesses pa√≠ses. Pra quem n√£o sabe, a ONU muitas vezes interfere evitando a execu√ß√£o de crist√£os, essa resolu√ß√£o dificultaria isso‚Ķ

O ministério Portas Abertas (q o NMM apóia completamente!) está organizando um abaixo assinado mundial para evitar que essa resolução seja aprovada, e há boas chances disso acontecer!
O movimento se chama¬†Free To Believe¬†as informa√ß√Ķes est√£o no www.portasabertas.org.br/freetobelieve

√Č s√≥¬†preencher o formul√°rio¬†e divulgar isso, no link tem recursos e explica√ß√Ķes.

A maioria de nós talvez nunca terá o privilégio de apanhar em nome de Cristo, ou de invadir um país desses e ajudar um irmão perseguido, mas nós temos mais ou menos 1 mês pra fazer alguma coisa (ainda que pequena) por eles, nossos compatriotas.

Os irmãos perseguidos agradecem…

 

‚ÄúEu poderia falar todas as l√≠nguas que s√£o faladas na terra e at√© no c√©u, mas, se n√£o tivesse amor, as minhas palavras seriam como o som de um gongo ou como o barulho de um sino. Poderia ter o dom de anunciar mensagens de Deus, ter todo o conhecimento, entender todos os segredos e ter tanta f√©, que at√© poderia tirar as montanhas do seu lugar, mas, se n√£o tivesse amor, eu n√£o seria nada. Poderia dar tudo o que tenho e at√© mesmo entregar o meu corpo para ser queimado, mas, se eu n√£o tivesse amor, isso n√£o me adiantaria nada.‚ÄĚ (I Co 13.1-3)

Extraído do blog Não Morda a Maçã Рhttp://naomordamaca.com/

 

Junte-se a nós!


Publicado

em

por

Tags:

Coment√°rios

Deixe um coment√°rio

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *