Eu sei que o meu Redentor vive!

O amor de Deus por nós é incondicional, independe do que fazemos ou deixamos de fazer, Ele nos ama e ponto final. Eu particularmente , fico constrangida com tamanho amor, e isso me faz estar aos pés do meu Senhor. Saber que, embora vivemos em um mundo movido pelos interesses, que pra muita gente você vale o que tem no bolso, ter um Pai que me ama do jeito que eu sou ou do jeito que eu não sou, faz toda a diferença pra mim!

Esse amor tão lindo e verdadeiro me faz também amar á Deus incondicionalmente, independente se estou ou não sendo beneficiada nisto.
O Apostolo Paulo declarou: Filip 4:12-13 – Sei estar abatido, e sei tamb√©m ter abund√Ęncia; em toda a maneira, e em todas as coisas estou instru√≠do, tanto a ter fartura, como a ter fome; tanto a ter abund√Ęncia, como a padecer necessidade.13. Posso todas as coisas em Cristo que me fortalece.
Esse amor que est√° focado em Deus independente das circunstancias que enfrentamos, do que temos e do que deixamos de ter.
Ser formos ver, nós já temos a maior de todas as bênçãos na nossa vida, a salvação. Se Deus cruzasse os braços , e nos deixasse viver aqui neste mundo sozinhos apenas com a promessa de nos dar a salvação no final de tudo, já valeria a pena!! Já seria um enorme motivo para servirmos ao nosso Deus. Mas como Deus, em tudo nos excede, Ele além de dar seu filho por nós para que pudéssemos ter acesso à essa salvação através da fé em Jesus, Ele também nos abençoa com toda sorte de bênçãos . Isso não é um dever, é graça!
Por isso e por tantas outras coisas Deus é merecedor da nossa vida, da nossa adoração, da nossa obediência, gratidão, dedicação e principalmente, amor incondicional à ELE.
Devemos amar ao Pai pelo que ele é e não pelo que pode nos dar. Ainda que não recebêssemos nada daqui deste mundo, só a salvação já seria o motivo da nossa adoração!
E para exemplificar tudo isso, fica ai a vida de Jó, um exemplo de amor incondicional do homem ao seu criador. Jó 1:9-11
9. Então respondeu Satanás ao Senhor, e disse: Porventura teme Jó a Deus?
10. Porventura tu não cercaste de sebe, a ele, e a sua casa, e a tudo quanto tem? A obra de suas mãos abençoaste e o seu gado se tem aumentado na terra.
11. Mas estende a tua m√£o, e toca-lhe em tudo quanto tem, e ver√°s se n√£o blasfema contra ti na tua face.
O diabo falou pra Deus que, se fosse tirado de Jó as coisas que ele possuía certamente Jó o insultaria. Em outras palavras, o diabo disse que Deus comprava o amor de Jó, pois o mesmo não o serviria de graça!
E J√≥ no capitulo 19, faz uma das mais belas declara√ß√Ķes de f√© da B√≠blia:
“Contudo, eu sei que meu Redentor vive.”


Publicado

em

por

Tags:

Coment√°rios

2 respostas para “Eu sei que o meu Redentor vive!”

  1. Avatar de Adauto araujo
    Adauto araujo

    Dou graças a Deus por textos escritos com equilibrio e entendimento biblicos corretos.

    Parabéns.

  2. Avatar de Adauto araujo
    Adauto araujo

    Dou graças a Deus por textos escritos com equilibrio e entendimento biblicos corretos.

    Parabéns.

Deixe um coment√°rio

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *