Identidade em Cristo

Um membro de sua família.
Os cristãos estão seguros pela “cola” invisível da Trindade.
Para separar-se de Cristo seria necessário abrir à força a mão do Pai (Jo 10.21) e ser raptado do Filho (v. 28) após quebrar o selo do Espírito Santo (Ef 1.13-14).
 Jesus tornou-se um de nós para que nos tornássemos dele. Ao garantir a nossa salvação, fez muito mais do que nos perdoar; Ele nos tornou membros de sua família (Ef 2.19). Assim como uma menina recém-nascida chega ao mundo com um código genético que é permanentemente seu, cada pessoa que nasce de novo espiritualmente recebe um código genético espiritual (2 co 5.17-18).
Ao aceitar a Cristo e nos ligarmos a ele através da Fé, cada um de nós se torna uma nova criatura com o perdão dos pecados do passado, orientação e proteção no presente e segurança e esperança no futuro (2 co 5.17).
Temos acesso a tudo que Jesus é; como coerdeiros, temos potencialmente tudo que ele tem (ROM 8.17). Deus nos ouve porque ouve a Jesus (Hb 4.14-16) e nos ama da mesma forma que ama Cristo (ROM 8.39). Resumindo, a identidade em Cristo significa que todo filho de Deus pode apontar para Jesus e diante do trono do Pai testificar: Eu estou nele”.
 
E você está?


Publicado

em

por

Tags:

Comentários

2 respostas para “Identidade em Cristo”

  1. Avatar de Priscilla di Paula de S. Santos dos Anjos
    Priscilla di Paula de S. Santos dos Anjos

    Que verdade linda! Precisamos tomar posse dela! Essa é nossa realidade, temos um código da genetica espiritual e esse código diz: Filho de Deus em Cristo Jesus! Glória ao Pai por isso!!!

  2. Avatar de ricardo
    ricardo

    muchas gracias por compartir esas buenas noticias fotalesen mi fe ,deseando encontrar en mi familia ese codigo amen

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *